sábado, 18 de julho de 2015

Blogagem Coletiva: Coisas que eu considero impossíveis



Mais um Blogagem Coletiva, projeto do grupo Blogs que interagem, e o tema de hoje é coisas que eu considero impossíveis.

Seguir o raciocínio do cubo mágico.
Resultado de imagem para cubo mágico
É mais fácil pintar cada lado de uma cor.

Sim! É quase humanamente impossível entender aquele treco! É coisa de louco. Na verdade, eu tenho um sério problema com números e raciocínio lógico. Desde que me entendo por gente que vejo matemática – e derivados – como um bicho de sete cabeças, e deve ser por isso que nem chego perto de qualquer coisa que tenha algo a ver com isso. Portanto, esse cubo é loucura.
Fazer um micro conto.
Fazer um conto e colocar tudo que você quer, ou maior parte disso, já é difícil. Um micro conto já é impossível. Escrever com apenas 100 palavras? Nem pensar! Sou uma pessoa muito detalhista, e acabo levando isso para a literatura também. Então escrever uma história com somente uma centena de palavras não é pra mim. Se eu tentasse poderia até sair alguma coisa, mas dificilmente me agradaria. Eu apagaria e desistiria da ideia.
Cantar música Chop Suey, do System of a Down.
Já ouviu essa música? Caso não, clique aqui, e ouça. O ritmo é muito rápido, e quando você menos espera já está falando grego, latim, o diabo que for. Mas cantar a música do jeito certo? Nem pensar. É tão impossível quanto entender o refrão (0:56) da música Gibberish, do MAX – e se você também não ouviu, pode ouvir aqui.
Para de comer McDonald’s.
Desde pequena que sou viciada nos hambúrgueres do tal palhaço estranho lá – esse mesmo, o Ronald McDonald. Na minha infância, era quase um ritual sagrado ir ao shopping e almoçar esse sanduíche. Além do mais, vinha com brinquedinho! Pena que com o tempo, a qualidade da comida caiu. Minha frequência também, agora vou pelo menos uma vez por mês (risos).
Falar alemão.
Resultado de imagem para alemão
Espero que essa palavra aí não seja um palavrão.
Sim, falar alemão! É uma língua muito estranha, sem falar na extensão de algumas palavras. Mas a pronúncia é o pior detalhe. Sempre que tento, parece que estou tendo um ataque, e acaba que ninguém me entende. Então, alemães e pessoas fluentes na língua: vocês zeraram a vida!

   Então esse foi mais um Blogagem coletiva! Espero que tenham gostado! Comentem aqui embaixo o que vocês consideram impossíveis. Até a próxima! o/


2 comentários:

Nina é uma disse...

Oi, Ana! :)

Eu vi esse tema no grupo, mas ainda não sei qual fazer para esse mês, já que fiz uma blogagem essa semana do outro grupo do qual participo. Eu não sei dizer muito bem sobre coisas que considero impossíveis. Nunca parei realmente para pensar hehe. E, por mais que, às vezes, eu digo que seja impossível é mais porque nunca tentei tornar possível, então acho que não é um julgamento muito coerente. Essas blogagens coletivas são tão legais, né? Estou adorando! (tá, só fiz uma postagem até agora, mas tô achando muito divertido, pois são divertidas de fazer).

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Suzy Oliver disse...

Oiii!
Adorei! Você me fez pensar: o que considero impossível? Será que o impossível existe?
Ainda não tenho uma resposta... Mas, irei pensar no assunto e tentar chegar a uma conclusão, tá?!

Postar um comentário

 
;